Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Idiotas votam em idiotas!

Estamos nos encaminhando para uma "Idiocracy" (Filme sobre um mundo governado por idiotas no futuro... trailler aqui).

"Diante da escassez de investimentos públicos para os tratamentos de usuários de drogas no Estado e da alta taxa de ocupação das vagas públicas destinadas a esse tipo de abordagem, Minas poderá adotar uma medida polêmica: reservar 10% das vagas em concursos públicos no Estado para dependentes químicos."
(Fonte: Blog PEC 300)

E uma medida dessas é a maior prova disto.

Usuário de drogas precisa de apoio do estado para se recuperar de sua dependência. Vamos investir em clínicas de reabilitação e reservar vagas NAS CLÍNICAS para recuperar dependentes de droga.

Em que lugar na cabeça deturpada de um imbecil desses, ele acha que recolocar um usuário de drogas ativo no mercado de trabalho vai ajudar? Vai ajudar o tráfico, só se for.

Mas onde entra a "Idiocracy" nisso? Porque a política de hoje SÓ UNICA E EXCLUSIVAMENTE quer votos sem medir consequencias. Sem raciocinar. Sem estratégia. Depois dos "bolsa qualquer coisa" lançados por aí, leis para minorias, política para determinados públicos, eles estão com a visão apurada querendo descobrir novos "nichos de mercado". Qual a minoria que ainda não foi explorada. Qual minoria ainda não foi agraciada com medidas eleitoreiras.

Votos de idiotas para idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário