Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Não pode elogiar!

É impressionante como o conhecimento popular é cheio de contexto. No mesmo dia que escrevi o post sobre sites de compras coletivas, o site que eu mais elogiei aprontou uma comigo sem precedentes.

Ao terminar de escrever o post, movido até mesmo pelo calor da escrita, entrei nos sites de compras coletivas para saber o que havia de bom. Justamente o Clickon tinha um anúncio que me interessou e resolvi comprar o produto. Acabou que a compra foi aprovada no cartão de crédito (até recebi um SMS do banco confirmando a compra) e no site não confirmou o pagamento.

Até aí antes que me chamem de injusto, a responsabilidade podia muito bem ser da bandeira do cartão, isso não foi determinante para descer o nível do Clickon para o Groupon, mas o problema foi na hora de ser atendido pelo famigerado SAC. Primeiro uma descoberta impressionante: até mesmo o Groupon e seus 40 minutos de musiquinha tem um telefone para atendimento ao cliente. O ClickOn não tem ou então escondeu muito bem escondido no site.

Tive que recorrer à um atendimento virtual. Depois de 4 tentativas, 1 queda "misteriosa" quando o atendente ficou sabendo do meu problema, fui atendido por uma mulher que me deu a mesma resposta cretina que a resposta de um dos 8 e-mails que enviei ao SAC: Que eu deveria esperar a fatura do cartão chegar, scannear e enviar via e-mail para eles contestando o débito.

Ou seja, eu vou ter que pagar, esperar até maio (meu cartão já tinha virado), para enviar e esperar esperançoso que eles me deem uma moral e devolvam o que é meu e que talvez seu sistema infalível não tenha processado direito.

Uma coisa é missão e filosofia da ClickOn: "Primeiro o cliente se estrepa, depois a gente vê o que pode fazer".

Muito obrigado cambada de safado. Perderam um cliente. Um cliente com facebook, twitter e o Pitaco Público. Se 20 pessoas levarem essa denúncia a sério, é o que basta para mim.

DIVERTIDO SÓ PARA ELES. VOCÊ QUE SE EXPLODA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário