Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Casamento - Skol!


Propaganda da Skol que não foi ao ar! Na minha opinião, injustamente!

4 comentários:

  1. Esse comercial foi ao ar sim, eu lembro de ter assistido !!!

    ResponderExcluir
  2. Em minha opinião: Propaganda machista (por que só a mulher tem que permanecer gostosa?), manjada (há várias piadas nesse sentido desde que inventaram esse negócio de "na saúde e na doença"), e faz apologia ao uso de drogas (sim, álcool é droga) corroborado pelo aparente estado de embreaguês da personagem que fala por último. Minha percepção é de que a mensagem a ser passada é "trate as mulheres como objeto e torne-se um bêbado e você será um cara maneiro".
    Enfim, se não foi veiculada na televisão, deixamos de ter uma merda a menos aparecendo em nossas TVs...

    ResponderExcluir
  3. Foi ao ar sim, ficou pouco tempo, por sinal ótima!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: Foi ao ar sim. Muitos se manifestaram dizendo ter assistido a peça. Mas tendo em vista alguns argumentos negativos, percebe-se porque ficou pouco tempo no ar.
    Dou razão a todos os pontos apontados pelo leitor anônimo, mas acredito que apesar de guiados pela mídia, as propagandas (mesmo as tão estereotipadas como essa) servem também para exercitar o grau de dissernimento de quem assiste.
    Ainda acho a propaganda engraçada, mas se for beber uma cerveja, não vou ficar bêbado por causa dela ou passar a tratar uma mulher como objeto pelo mesmo motivo.
    O que não faltam são filmes que fazem a mesma abordagem, shows de "Comédia Stand Up" entre outras coisas.
    A censura a comerciais de cigarro por exemplo não reduziram em nada o consumo, nem impediram o produto de ser visto como droga!

    ResponderExcluir