Em minha opinião: Propaganda machista (por que só a mulher tem que permanecer gostosa?), manjada (há várias piadas nesse sentido desde que inventaram esse negócio de "na saúde e na doença"), e faz apologia ao uso de drogas (sim, álcool é droga) corroborado pelo aparente estado de embreaguês da personagem que fala por último. Minha percepção é de que a mensagem a ser passada é "trate as mulheres como objeto e torne-se um bêbado e você será um cara maneiro". Enfim, se não foi veiculada na televisão, deixamos de ter uma merda a menos aparecendo em nossas TVs...
Corrigindo: Foi ao ar sim. Muitos se manifestaram dizendo ter assistido a peça. Mas tendo em vista alguns argumentos negativos, percebe-se porque ficou pouco tempo no ar. Dou razão a todos os pontos apontados pelo leitor anônimo, mas acredito que apesar de guiados pela mídia, as propagandas (mesmo as tão estereotipadas como essa) servem também para exercitar o grau de dissernimento de quem assiste. Ainda acho a propaganda engraçada, mas se for beber uma cerveja, não vou ficar bêbado por causa dela ou passar a tratar uma mulher como objeto pelo mesmo motivo. O que não faltam são filmes que fazem a mesma abordagem, shows de "Comédia Stand Up" entre outras coisas. A censura a comerciais de cigarro por exemplo não reduziram em nada o consumo, nem impediram o produto de ser visto como droga!
Esse comercial foi ao ar sim, eu lembro de ter assistido !!!
ResponderExcluirEm minha opinião: Propaganda machista (por que só a mulher tem que permanecer gostosa?), manjada (há várias piadas nesse sentido desde que inventaram esse negócio de "na saúde e na doença"), e faz apologia ao uso de drogas (sim, álcool é droga) corroborado pelo aparente estado de embreaguês da personagem que fala por último. Minha percepção é de que a mensagem a ser passada é "trate as mulheres como objeto e torne-se um bêbado e você será um cara maneiro".
ResponderExcluirEnfim, se não foi veiculada na televisão, deixamos de ter uma merda a menos aparecendo em nossas TVs...
Foi ao ar sim, ficou pouco tempo, por sinal ótima!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCorrigindo: Foi ao ar sim. Muitos se manifestaram dizendo ter assistido a peça. Mas tendo em vista alguns argumentos negativos, percebe-se porque ficou pouco tempo no ar.
ResponderExcluirDou razão a todos os pontos apontados pelo leitor anônimo, mas acredito que apesar de guiados pela mídia, as propagandas (mesmo as tão estereotipadas como essa) servem também para exercitar o grau de dissernimento de quem assiste.
Ainda acho a propaganda engraçada, mas se for beber uma cerveja, não vou ficar bêbado por causa dela ou passar a tratar uma mulher como objeto pelo mesmo motivo.
O que não faltam são filmes que fazem a mesma abordagem, shows de "Comédia Stand Up" entre outras coisas.
A censura a comerciais de cigarro por exemplo não reduziram em nada o consumo, nem impediram o produto de ser visto como droga!