Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lá e cá outra vez!


De volta de um carnaval atípico. Muitos pensariam que falo do primeiro carnaval com Lucas fora do forninho, mas não foi apenas isso a novidade do Carnaval. 

Volto de Ibitipoca, o que ainda não é novidade, visto que vira e mexe estou lá recarregando a energia para lidar com o mundo real e cruel daqui de baixo. 

Também houve churrasco, cerveja, bate papo animado, zoação e boa companhia, requisitos necessários para um bom carnaval. 

A novidade ficou por conta da minha primeira trilha no Parque de Ibitipoca. Ainda não foi dessa vez que realizei o grande desejo de conhecer a "Janela do Céu". Minhas mãos ainda estão prejudicadas do acidente, então não posso me arriscar em grandes percursos. Afinal, não posso contar com elas para me apoiar e depois de pouco exercício elas já começam a inchar dolorosamente. Mas a fisioterapia está me ajudando e aguardo ansiosamente o dia de voltar lá e fazer a trilha mais longa do parque. 

Por enquanto, ir até o Pico do Pião foi formidável. A foto acima é uma das paisagens mais básicas. Deixei uma parte do filé no Facebook mesmo e outras reservadas para eu tratar depois. Também devo postar alguma coisa das melhores fotos do blog do Nova Ibitipoca

Esse lugar paradisíaco realmente contrasta o cansaço do exercício com a energia positiva que a natureza proporciona. Pouco falarei por aqui. Além de outros posts, palavras são insignificantes ante a realidade. Já recomendei antes e recomendo novamente. Ibitipoca está no rol de lugares que recomendo uma visita que seja, antes do término desse nosso estágio nesse mundo. 

Se Fadul ainda escrevesse aqui, no mínimo comentaria esse post ratificando o que estou dizendo. Também gostou muito quando passou por lá.

Bom, estamos de volta.
E os Pitacos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário