Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Revoltada, médica grita por ajuda em porta de hospital no Rio

Essa é a postagem de nº 400!
Como podem observar, desde dia 26 que não posto nada. Sinceramente fiquei aguardando uma grande inspiração, um post que fizesse valer ser o de nº 400, e quase desistindo e com medo dos leitores sumirem decidi mudar o layout do Pitaco e postar o novo visual.

Mas depois que assisti isso, o layout vai ter que esperar.

Nessa quinzena tivemos: 

  • a CPI do Cachoeira virou pastelão besteirol norte-americano pseudo filme de julgamentos com direito a cuspe na cara do contribuinte;
Fiz esse retrospecto apenas para acrescentar mais valor ao vídeo abaixo. Depois de ler os absurdos citados acima, você vai encarar com mais relevância a reportagem abaixo e ajudar a divulgá-lo, pois esse sim, deveria se tornar um vídeo viral, ao invés de irmãos evangélicos desafinados, meninos chorando por formiguinhas e outras atrocidades.



Depois desse vídeo a vontade que dá é pedir pra Carolina Dieckman dar uma ajudinha. Ou então pra Xuxa invadir qualquer porcaria de programa global vertendo lágrimas pelo idoso esperando atendimento no sereno. Ou a criança passando mal que vai ter que percorrer quase 100km para "talvez" conseguir atendimento em outro hospital sucateado. Quem sabe o Paulo Silvino chora pra gente?

Ano de eleição galera. Vamos fazer esse vídeo circular para fazer essa corja associada a Eduardo Paes e Sergio Cabral ir embora e de preferência contrair alguma DST terminal. 

Mas tudo indica que Ave César Maia II está vindo por aí com a Miss Garotinha como vice...
Quando a gente pensa que não pode piorar.


2 comentários:

  1. Mariana Taquete - Não é só paciente que está sofrendo, os médicos sérios tb estão...
    Alguma coisa precisa acontecer... e que não seja a punição dessa pobre senhora, que deve trabalhar pq acredita no valor do seu diploma, pq por valor em reais eu imagino que não valha a pena....
    Parabéns pelo post, Luciano.

    ResponderExcluir
  2. Este é o Brasil.....Vergonha é o que esta senhora está sentindo,pois a pior coisa que pode acontecer a um profissional,seja qual for a área,é não ter condição de fazer um bom trabalho...para quem é sério e quer fazer seu trabalho de forma dígna,situações como estas são frustrantes.O mais engraçado que só ficamos sabendo de um desabafo destes através de trabalhos como o do colega Dodaro,pois se depender dos órgãos da imprensa,especialmente a rede globo,o "Desabafo mserá Abafado".

    ResponderExcluir