Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Marco Feliciano prospectando e captando recursos.


Assistir um vídeo desse quase acaba com meu final de semana. O que dizer da minha crença no futuro da humanidade.
E não me refiro ao Deputado, que nem precisa ser muito eloquente ou inteligente.

Você olha a plateia e vê MUITA gente. E não há engodo. O Deputado não disfarça. Não tem meias palavras. Não há metáforas. Ele inclusive usa termos financeiros, como "meta".

E mesmo assim as pessoas dão altas somas de dinheiro. Cheque, dão cartão com senhas. Motocicletas, carros, computadores. Gente doando on-line. Até mesmo crianças de 4 anos são incentivadas a doar que sejam 4 reais. E o cara ainda diz aos pais para realmente ir "doutrinando" as crianças desde pequenas.

Um culto que deveria falar de Deus, tá na cara que tem mais de meia hora só recolhendo o pouco que as pessoas tem (o vídeo tem 8min mas é editado).

Eu tive estômago pra ver até o final e se tivessem me contado eu não teria acreditado. Não sabia que a coisa tinha chegado a esse ponto. A que se deve isso?

Sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário