Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Um Nobre que perde a Nobreza - Pizzaria Dom Helio!

Esse mês tive o desprazer (duplo) de tentar ser bem atendido nesse estabelecimento. Para não fazer injustiça a outras filiais, meu desapontamento cabe apenas ao restaurante localizado em Barra de Guaratiba. 

Na minha primeira ida, o problema residia apenas nas restrições de menu. Imagine consultar o menu do estabelecimento e ouvir repetidos "Não temos", "Está em falta", "Não trabalhamos mais com esse item", e etc... Ainda fui obrigado a ouvir a explicação de que muitos itens do menu não tinham saída por isso eles deixaram de comercializá-los. Então porque não tirá-los do Menu? - Perguntei-me na hora.

Mas isso não era motivo por completo para deixar de frequentar o estabelecimento. A pérola veio mesmo quando chegamos (eu, minha esposa, cunhado, sogra e sogro, e Lucas) ao restaurante as 18 horas em ponto afim de comer uma pizza. Estava descrito no estabelecimento que o horário de inicio da pizzaria era as 18 horas e o mesmo foi confirmado pelo garçom. Mas de cara recebemos a notícia que levaria mais uns 35 a 40 minutos para o pizzaiolo estar pronto para começar a fazer alguma coisa relacionada a pizza. Isso já é tosco e medíocre. Se o horário é 18 horas, tudo tem que estar pronto as 18 horas. Mas resolvemos aguardar pois outras opções só muito longe dali e estávamos com fome. Tivemos a idéia de pedir uma entrada para amenizar a fome até aguardar a pizza.

Bom, não levou 40 minutos. Para encurtar a história, levou-se duas horas, isso mesmo, DUAS HORAS para eles NÃO CONSEGUIREM A PIZZA. De acordo com o gerente (a essa altura envolvido em nossas reclamações), nos avisar que o pizzaiolo não estava conseguindo descongelar e preparar as massas. Ou seja, ficamos duas horas no estabelecimentos, comemos apenas uma porção de peixe empanado, e alguns refrigerantes, tudo isso para permanecer com fome. 

Para compensar o restaurante não nos cobrou as bebidas, apenas a porção. Mas devo ressaltar que isso aconteceu porque EU sugeri. Se a sugestão tivesse sido do lugar, mereceria méritos apesar dos deméritos. E só pedi isso porque deixei claro que se soubesse das trapalhadas da administração do Dom Hélio, nem entrada, nem bebidas, nem nada eu teria pedido.

Dom Hélio. Não recomendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário