Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um show de show!


Ontem tive o privilégio de fazer uma surpresa para minha esposa e levá-la ao show de Ana Carolina.

É uma total abundância de talento dos músicos de Ana Carolina.
É de uma exuberância que dá gosto aos ouvidos.

Nada de anormal para quem tem que acompanhar o talento da cantora mineira.

Não sou consumidor, muito menos fã. Mas dá alegria de saber que o Brasil carrega assim tanto talento em sua Música Popular Brasileira.

Fãs de funk, pagode e sertanejo jubilado (não se forma nunca), para não dizer que são criticados só por fãs de rock, deveria atentar ao fato de que sua música é realmente muito ruim, não apenas por ser mais pobre que um bom Rock'n Roll, mas simplesmente porque são piores que excremento se colocados lado a lado com arte como é a música de Ana Carolina.

O solo de pandeiro é digno de ser ouvido por todos os seres humanos do planeta e o partido alto de Ana Carolina me fez ter imensa vontade de me informar mais sobre esse gênero musical.

Agradeço a minha esposa por me permitir fazer uma surpresa tão agradável ao qual eu também saí ganhando muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário