Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Diário de uma Cirurgia.

Hoje a tarde foi dedicada a mais uma bateria de consultas e exames.

Primeiro visitei a Pneumologista. Banho de água fria. Ela vai aguardar o resultado do exame de Polissonografia (o exame do sono). Até aí tudo bem, já esperava. Já esperava também ela pedir mais exames. Pediu Raio-X do tórax e espirografia. Tudo dentro da normalidade.

Mas ela disse que é muito provável (e é mesmo) que meu exame do sono diagnostique Apneia Grave. E de acordo com ela, vai ser necessário tratar primeiro, e depois repetir o exame para ver como está. Só o resultado do exame já leva 10 dias úteis. Então acredito que meus planos de operar até antes do carnaval não vão se concretizar.

Mas vamos que vamos.

De lá fui ao Cardiologista, que ao contrário da Pneumologista, já matou a questão. Não pediu nada, fez o eletrocardiograma e já emitiu o laudo de risco cirúrgico. O problema: "Grau elevado de risco para a cirurgia proposta". Agora não sei sequer se vou operar depois desse laudo. Mas vou tentar tirar a dúvida entre esses dias.

De lá aproveitei e fiz o Raio-X do tórax logo. Já matei isso. Amanhã é a consulta com um dos médicos mais importantes: O nutricionista. Vamos ver no que vai dar. Durante o dia vou tentar falar com o cirurgião para tirar dúvidas sobre o ocorrido com a Pneumo e o Cardiologista.

Já já mais capítulos da (literalmente) novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário