Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Merece Admiração!

Não o conheço o suficiente! Não sei a fundo se os seus ideais políticos são compatíveis com os meus! Não sei se torce pelo mesmo time que eu! Não sei se é um bom pai, avô! Não sei se contribuiu muito para o governo, nem se já esteve alguma vez envolvido com escândalos ou corrupção! Mas sei de uma coisa!

Taí um cara que merece ser admirado pela sua força de vontade! Vemos mulheres notáveis artistas recuperando-se de câncer, vítimas saindo livres de enchentes e desmoronamentos, mas nosso ex-vice presidente luta pela vida há pelo menos 10 anos. Alguns adoradores de audiência, intrigas e que se amarram em chamar a atenção chocando e contrariando o óbvio podem dizer que se ele fosse pobre, já teria morrido há tempo. Mas será que mesmo tendo recursos, seria qualquer um que conseguiria aguentar tanto tempo dentro de hospitais, com a vida acontecendo lá fora.

Eu particularmente fui ao hospital faz algumas semanas tomar plazil e dipirona na veia, não aguentei 30 minutos e já estava tendo crise de ansiedade e querendo meter o pé do hospital. Quando operei apendicite? Não aguentava aquela sopa e queria ser tratado em casa.

Muita gente, rica ou pobre já teria jogado a toalha.
Qualquer um que lute pela vida, com ou sem recursos merece minha admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário