Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Se correr o bicho pega, se ficar...


Esse vídeo serve para corroborar o que já venho lamentando há muito tempo. Há políticos que cospem na nossa cara. E a coisa não se resume a palhaços eleitos por paulistas não, o abuso não conhece fronteiras geográficas. 

Esse vídeo reproduz uma entrevista concedida por ninguém mais ninguém menos que o Presidente da Câmara de Vereadores de Vila Velha - ES. Vejam o vocabulário refinado do sujeito. Da mesma forma que no exterior acham que o Brasil é selva e a capital é Buenos Aires, mantendo a proporção, por isso que ninguém no Brasil conhece ou sabe que o Espírito Santo existe, por causa de despreparados, desqualificados e desnutridos como esse senhor. Não tem uma postura mínima para ocupar o cargo, e muito menos capacidade de justificar o injustificável.

O vídeo é longo mas vale a pena assistir. O jornalista Mario Bonella castiga o sujeito sem dó nem piedade. E olha que a TV Gazeta é sucursal da Globo no estado. Tinham que promover esse cara pro fantástico e criar um quadro inspirado no CQC promovendo uma sabatina em Brasília todo domingo, no estilo do vídeo acima.

Só não sei o que é mais surreal. O vereador se propor a ir ao programa (quando podia inventar uma desculpa e simplesmente recusar) ou ele ir, pagar esse mico e tal absurdo não ter repercussão nenhuma, mais uma vez não dando em nada.

Excelente contribuição da nossa leitora vip Mariana Taquete.

Um comentário:

  1. Luciano, muito sábias palavras, mais uma vez. Você sempre consegue colocar em palavras meus pensamentos... rs (viu q elevei meus pensamentos à sabios, né?! kkk).
    Eu tive que amrcar como interessante, legal e engraçado... pq eu me acabei de rir, mesmo revoltada... foi mais forte do que eu...
    Já disse no meu face, virei fã do Mario Bonella e pretendo acompanhar todas a suas entrevistas bombásticas... rs

    ResponderExcluir