Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

OFICIAL! Igreja Universal abre concurso para Pastor.

De acordo com um site gospel, a Igreja Universal do Reino de Deus (talvez assustada com o crescimento de sua concorrente a Igreja Internacional) resolveu abrir um concurso para pastor.

ISSO AÍ! Com salário inicial de R$ 8 mil mais benefícios, o concurso será inclusive organizado pela CESPE/Unb. 

Sexo Masculino, qualquer curso superior (sendo que teologia e outras graduações do gênero contaram pontos na prova) e a vontade de participar da "Grande expansão da Palavra", como diz o Representante da Universal.

A matéria só não diz quanto vai custar a taxa de inscrição. Imagino que não haverá preço. Provavelmente você poderá pagar o que quiser, como acontece com os dízimos. Mas duas coisas eu tenho certeza:

1. O valor da inscrição/dízimo provavelmente também vai contar pontos (talvez mais que a formação de teólogo com pós-graduação em "técnicas de pastoreio" com testemunha viva de um milagre)...

2. O salário inicial é de R$ 8 mil. Mas eles não dizem o quanto vai ficar retido na fonte divina. Com certeza deve haver um dízimo consignação em folha de Deus no contracheque.

Tirando essas duas características peculiares, quem se habilita?


8 comentários:

  1. Que ridículo essa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O concurso é verídico. Pode apurar. Mas as observações numeradas acima, bom, isso são meras suposições... ... ... ou não!

      Excluir
  2. Quem criou essa notícia ridícula e descabida...não tem o menor censo do ridículo, mesmo. Postando nesse sitezinho fuleiro difamações contra a igreja, se aproveitando da ´´liberdade de expreessão´´, mas ofendendo a quem tenha crenças. Ô Idiota, se vc não gosta da igreja é problema seu, mas tenha respeito pelos outros. Vc se acha engraçado mas pra sua infelicidade não é...quer montra um bloguisinho falando mal dos outros....assim é fácil, né???? Pq. não vai fazer outra coisa, afinal foi por causa de humor assim que o Rafinha Bastos foi expulso de um programa em rede nacional....RIDÍCULO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rídicula e descabida?
      clique no link abaixo:
      http://www.guiame.com.br/noticias/gospel/mundo-cristao/igreja-universal-abrira-concurso-para-pastor-salario-inicial-e-de-r-8-mil.html

      Depois, aprende a escrever.

      Excluir
  3. Saiba,,,se quiser falar mal da minha igreja, vai comprar briga diretamente comigo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar briga com quem? Com um anônimo? Mostra a cara.

      Excluir
  4. O engraçado é que se é um "sitezinho fuleiro" por que esse crente otário (o.tá.ri:o

    Substantivo masculino. Gír.
    Indivíduo tolo, simplório.) perde tempo acessando???

    ResponderExcluir