Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bebê jogado num canal em Queimados (RJ)!


Vi essa notícia no jornal hoje e tive que ir a internet conferir maiores informações.
Tive vontade de escrever um post porque honestamente, não consigo raciocinar punição justa o suficiente para um animal que tenta matar um bebê recém nascido. Acredito que nem deva chamar de animal, porque desconheço qualquer animal por mais selvagem que seja que mata uma cria sua. A criatura que faz algo assim nem desse mundo é.

Vou ser pai. Muitos podem dizer que minhas palavras são permeadas por esse momento que estou passando, mas negarei até a morte. Acredito já ter esse pensamento desde quando me faltava cabelos no suvaco.

Abomino o ato e as pessoas simplesmente porque se um aborto é covardia, o que dizer de alguém que espera o bebê se formar, crescer no ventre 9 meses, para depois com frieza de causar inveja a Hitler e FHC, o infeliz enrolar o bebê num plástico e jogar num canal. A mãe não tem a coragem de matar a criança dentro dela, mas tem coragem de olhar o rostinho do filho (ou filha) e simplesmente largar de uma ponte. Uma criança que nada pode fazer, que não pode se defender, que não pode gritar, não pode pedir ajuda, não pode reconhecer seu assassino, não pode, não pode, não pode... Em sumo, nada pode fazer.

Repito o que disse no início do post. Não há punição à altura para tal ato, não nesse mundo. A morte seria uma dádiva.

Espero que essa mãe que largou o bebê no canal em queimados não tenha mais uma vida. Seja assombrada pelo seu ato. Nesse momento fico triste por existir imprensa. Pois ela não deveria saber nunca que a criança foi salva e passa bem.

Uma vida longa e sofrida para essa mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário