Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Voe TAM!

Um post um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca!

Já estou há dois dias em MS (se fugiu da escola e não sabe onde é, azar o seu).
Não poderia deixar de dar o meu pitaco sobre a escolhida companhia aérea que me trouxe até aqui. TAM.

Por enquanto nessa vinda tenho ponderações apenas positivas. Sempre fui cliente GOL. Principalmente por causa das promoções. Porém ao juntar meus pontos de milhagem, fui convencido a fazê-lo no cartão TAM de fidelidade. Nada melhor do que testar um serviço experimentando de graça. Foi o que eu fiz.

Gostei do Check-in. Ligeiro e cortês. Gostei da pontualidade (sei que quando o tempo e o aeroporto ajuda). O atendimento de bordo foi muito bom.

Não passei mal na decolagem. Na GOL, sempre que o avião subia, minha cabeça doía muito. Conversando com um amigo que foi piloto de avião, ele me assegurou que isso acontece por má regulagem da despressurização, tarefa do piloto.

O lanche foi surpreendente. Acostumado ao amendoim safado da gol ou a barrinha de cereal killer, comecei a viagem com salada de fruta e um brioche de presunto com sucos. No segundo avião que pegamos, conexão, um pão integral com peito de peru e pasta de azeitona e mais uma vez um suquinho.

Do restante a viagem foi supernormal. Revistas a bordo, workalics ao lado lendo planilhas e preenchendo relatórios. Medo do avião cair. Básico.

Lucas no forninho adorou ou odiou, porque não parava de mexer na barriga da mãe.

Vou mandando mais notícias assim que puder. Mas não esqueçam. Estou de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário