Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Até parece!

Tirei essa foto com meu celular semana passada. Esses são os "caveirões" da prefeitura. Arrecadadores de dinheiro em quatro rodas. Os blindados da safadeza. A máquina de dinheiro para os corruptos.

Eu poderia ficar horas aqui despejando adjetivos à altura dos imundos que controlam a indústria das multas. Mas o tempo é escasso.

Bom, mas o que me chamou a atenção foi a falácia "Mantenha o reboque vazio..."

Putz, quer me enganar me dá bala! Faz por meia que sou estudante! Até parece que o real desejo da turma da prefeitura é esse. Se a gente se conscientizar e estacionar corretamente, logo logo arrumam outra maneira de chupar dinheiro dos cidadãos honestos e trabalhadores.

Pro inferno com a máquina safada do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário