Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Primeiro Tiririca, porque não um BBB?


A Ex-BBB/pupila/do/Pedro/Bial Priscila famosa quem, filiou-se ao PT do B. Parece que hoje o caminho do sucesso não limita-se a posar pelada. Há outra promiscuidade a seguir: "trabalhar" em Brasília.

Também, depois de testemunhar o maior palhaço do país mudar de lado e colocar o nariz vermelho no povo brasileiro, mais incentivo que isso só se o Restart fundar um partido e eleger pê-lanza pra presidente nas próximas eleições.

Nada de anormal num país onde coisa séria é brasileirão as quartas e domingos. Só nos resta torcer para que os eleitores de MS sejam menos bitolados que a paulistada que elegeu Tiririca o Deputado com maior número de votos do país (sou obrigado a jogar na cara).

Numa semana onde a Imprensa descobriu que existe assalto a ônibus e uma juíza linha dura e combatente de impunidade foi cruelmente assassinada a maior mobilização que eu vi da população foi tornar o #botafogo107anos o tópico mais comentado e incentivado nas redes sociais.

Bom, encerro esse post torcendo muito para que se faça justiças às barbáries da semana, porque afinal de contas, semana que vem é ultima semana de Insensato Coração. Aí o país vai parar para tentar descobrir quem matou a Norma.




Um comentário:

  1. lembro-me quando as mulhe pera, uva, maça, torresmo e picanha comecaram a se candidatar na política. Ao perguntar a algumas pessoas pq votaram nelas pra representar na politica, a resposta era: "ah pq ela é gostosa". Comeca q elas nao sao gostosa!! alguem ja viu a mule jaca?? nunca vi tanta pereba !! entao ond ja tava tudo errado consegue atravessar vortices de paralelos de mais erro . mas a questao é que isso aí mostra q o porblema nem eh politica de corrupcao.. é colher oq o povo plantou na politica. brasil surrreal

    ResponderExcluir