Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Campanha pelo respeito ao consumidor! 2012 sem carro 0km




Se internet realmente fosse um campo de batalha onde as injustiças tremeriam, questionamentos reinariam e campanhas seriam levadas a sério, essa da imagem acima realmente iria mudar paradigmas.

Ouvi falar que haveria uma campanha dessa já no ano passado. Um post no Pitaco tratou da cara de pau das montadoras e como o refugo do refugo é comercializado aqui a preço de Ferraris.

Sei que um decréscimo nas vendas de carros 0km iriam promover uma queda na economia do setor, desemprego e outras mazelas que estouram sempre para o lado dos mais fracos, mas as montadoras (que estão muito mal lá fora, mamando e dependendo muito de suas filiais tupiniquins) não poderiam simplesmente fazer as malas e ir embora, teriam que tomar uma atitude.

Melhores preços; itens de segurança que são obrigatórios lá fora (air bag, abs e etc) seriam também obrigatórios no Brasil; bens mais duráveis produzidos por máquinas novas e não as sucateadas de filiais estrangeiras; o fim da negociação de itens que deveriam já estar incluso nos carros (como protetor de carter, tapete e outras ridicularidades); entre outras reinvidicações.

Resumindo: As montadoras teriam que aprender de um jeito ou de outro a respeitar o consumidor brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário