Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chama o Pedro Bial!

Eu tenho a impressão que as autoridades acham que fazer política é jogar videogame. Eles devem pensar que ser prefeito é jogar Sim City. Vamos fazer muita "Minha casa minha vida" pelos cafundós possíveis e deixa o resto envelhecer. Se cair, paciência, a gente limpa e bota outro prédio novinho em folha no lugar.

Só esquecem que os "Sims" nesse jogo são seres humanos de verdade. 

Hoje um prédio desaba na 13 de maio. Poucos meses depois do restaurante que explodiu. Quem conhece o centro sabe do que estou falando. Tem prédio cimentado por Dom Pedro I. Ou tomba como patrimônio histórico e conserva o lugar ou conserva o lugar simplesmente pra ele não tombar.

Competência mesmo se vê (com frequência) nos nossos bombeiros. Até o momento que escrevo esse post já resgataram mais de 30 pessoas e trabalham incansavelmente. O pior salário do Brasil.

E o triste mesmo é ouvir Pedro Bial chamar "Brothers" de heróis.


Meus sentimentos aos familiares e parentes das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário