Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Exemplo de vendedor! E vencedor!


Taí para a Karvan Turismo um videozinho motivacional inteiramente gratuito. Depois de toda a esculhambação disfarçada de atendimento que contei nos posts anteriores, meu grande amigo Felipe, indicou-me a história do Didi. 

São 11 minutos (uma eternidade para alguns revolucionários de sofá), mas que não gera arrependimento a quem assiste até o final.

O cara teve um aneurisma, mas isso ao invés de limitar, aparentemente abriu um potencial que fez o cara saltar de 15 carros vendidos por mês para algo em torno de 60. Houve mês do cara vender mais de 100. 

Se você gosta muito de empregar as palavras nunca, não, impossível e afins, esse cara vai mostrar o que você ganha se abolir elas do seu vocabulário.

E se você já é da área comercial, vai ver aí a motivação para adotar as técnicas de fidelização e marketing do cara (com certeza esse videozinho da Fiat não vai abrir todos os segredos), e/ou vai te incentivar a olhar melhor para sua equipe e tentar revelar um "Didi" mais próximo do que você imagina.

O lance do voucher da pizza é fenomenal, e uma coisa que o vídeo não fala, mas meu amigo me contou, é que o cartão de visitas do cara é de plástico. Para evitar que o cliente pegue, anote os valores negociados e leve na concorrência.

Também dedico esse vídeo para a rapaziada vida mole do Clubinho do Playboy Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário