Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estácio Top Fashion de Sá!


Realmente impressionante! Quando penso que a Universidade Estácio de Sá não tem mais como piorar sua imagem, ela surpreende! Depois do que já foi dito aqui dessa faculdade de badalhocas, sinto-me na obrigação de relatar a mais nova estratégia acadêmica da UNESA.

Terça feira ao entrar no campus Tom Jobim na Barra me deparei com nada mais nada menos que uma... feirinha!

Isso aí! Não era uma feira de livros, de comunicação, muito menos um evento de palestra ou algo didático, concernente a uma FACULDADE! Era uma feirinha tipo Top Fashion Bazar. Sapatos femininos, "roupitchas" de grife, cosméticos e demais integrantes da feira da providência. Faltou só os doces caseiros e os vinhos e queijos gaúchos (pode ser que eu não tenha visto).

Quer ganhar dinheiro e cagar para o ensino e os alunos? Beleza! Mas ao menos disfarça. Aluga stands para editoras de livros, revistas e periódicos acadêmicos, programas de intercâmbio, informáticas, cursos profissionalizantes, línguas, concursos e etc... As idéias são várias e pouco capitalistas.

Palmas para a Estácio, e aqui vai minha dica: Que tal Campus Rio Centro? Tem mais espaço...

3 comentários:

  1. É, não é ÉTICO!
    Parece um BRECHÓ!
    Vivemos a era das TECNOLOGIAS,não menosprezando o trabalho dos expositores,pode ter carater "SOCIAL", vcs entendem meu ponto de vista, para nós de Comunicação Social, esta AÇÃO está na contra-mão do que aprendemos na própria Instituição. Acredito que deveriamos ser consultados, mas a nossa OPINIÃO não conta, nem é ouvida!!! Parece uma ditadura...
    É uma AÇÃO PIEGAS, SERÁ QUE É PARA SAIR BEM NA FOTO?
    Fica o PROTESTO

    ResponderExcluir
  2. PREÇO MUITO BOM, MAIS BARATO Q NO "SAARA" !!!!!

    ResponderExcluir