Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Se todo mundo trabalhasse com esse bom humor!

Este vídeo muito divertido mostra a explanação das instruções pré-vôo no trecho Curitiba Rio de Janeiro pela Webjet, porém de maneira bastante original. O comissário de bordo, Ronald PennaForte de 39 anos, piloto há 11, transmite com extremo bom humor o protocolo robótico que estamos acostumados a ouvir em vôos convencionais. Particularmente, se eu tivesse medo de avião, ou perdia a fobia de vez, ou agravava. Vale a pena assistir e tenho certeza de que a maioria vai gostar.

Entretando existe uma minoria (provavelmente remanescentes da 1º guerra) que vai achar quebra das normas de segurança e humor exagerado. Deve ser aquele mesmo pessoal que acha que todo cabeludo é maconheiro, que tatuagem é coisa de bandido, que o melhor partido pra filha é funcionário de banco ou que as únicas faculdades que prestam é de dotô, adevogado ou médico. Tem um monte desses na Barra da Tijuca, principalmente dirigindo na Av. das Américas.

Como diz Fadul, meu pitaco é: A Webjet deveria transformar o cara em atração e cobrar mais caro nas viagens com ele no comando.


Um comentário:

  1. Simplesmente A D O R E I I I I ... assim mesmo, com ênfase... rs... sobre bom-partido-funcionário-de-banco eu concordo... kkkk

    ResponderExcluir