Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Só não é bonita quem não tem dinheiro!


Se você tem em mente as bandas locais, ou vive do glorioso passado de bandas como Nirvana, Black Sabbath, Door entre outros, vai torcer o nariz para o vídeo acima. Longe de mim fazer polêmica, mas se você, que está acostumado com a patroa em casa, ou todo dia convive com a mesma mulherada da repartição, e ao sair na rua dá de cara com a Nicole Kidman toda produzida, duvido que você ia torcer o nariz.

Daí o título do post. Da mesma maneira que não existe mulher feia, e sim mal produzida (daí precisa ter dinheiro), uma banda nos dias de hoje, seja de rock ou qualquer outro ritmo musical, não precisa ser muito boa, basta ter dinheiro.

Com tanto efeito especial e cinematográfico no video acima, você até se esquece da carinha de Justin Bieber do vocalista, e do jeito meio fresno de ser da canção.

Pra ser sincero, é tanto efeito que você esquece que existe música no negócio.
Só serve para uma boa inspiração de jogo de RPG mesmo!

3 comentários:

  1. Po eu sou teu fã mas comparar Thirty Seconds To Mars com Fresno e Bieber?????
    De onde vc tirou isso?

    ResponderExcluir
  2. Ah e o motivo dos clipes serem tão elaborados é que o vocalista é ator e louco por cinema...
    Vide este clipe fenomenal + Música!
    http://youtu.be/mLqHDhF-O28

    ResponderExcluir
  3. Mil perdões nobre amigo, mas minha comparação com Justin Bieber foi unicamente pela aparência do vocalista (achei muito cara de fofinho), e quanto a Fresno, é que realmente achei o contexto musical da banda muito poluído pelos mega efeitos. Mas óbvio que a música não é de toda ruim, quando você ouve e apenas ouve, sem influência visual.
    Gde abç.

    ResponderExcluir