Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nokia Store Barra Shopping - Vale a pena elogiar!


Fazia muito tempo que eu não fazia referências a estabelecimentos em que fui bem ou mal atendido. Fico até feliz de voltar a falar nesse assunto para tecer um elogio.

Hoje comprei um novo celular (tendo em vista o que a maioria já sabe, perdi o meu antigo), e sabia que tinha apenas uma exigência: Que o aparelho tivesse senha pra tudo! Senha na hora de ligar o aparelho, senha para desbloquear o teclado, senha para mexer nas configurações e se possível que reconhecesse minhas digitais e explodisse caso estivesse em mãos diferentes da minha por mais de 5 minutos.

Bom, tirando essa ultima exigência, consegui o aparelho que me agradasse. Mas foi uma peleja até isso acontecer. Primeiro de tudo, se você quer informações precisas e técnicas, não adianta ir a Lojas Americanas, Ponto Frio, Casas Bahia, Casa e Vídeo e assemelhados. Eles possuem atendentes, nada além disso. Para vender um aparelho celular com as tecnologias de hoje em dia atendentes não adianta. Não serve um cara que tem que dar informações sobre um aparelho que faz mil e uma coisas, inclusive ligações telefônicas, e mandar ele ajudar na sessão de colcha de casal.

Fui na Oi (não posso falar das outras operadoras), e a coisa não foi muito diferente. O rapaz que me atendeu falava com tanta certeza quanto os números da próxima loteria. Em certo momento até achei que ele escolhia os aparelhos para me mostrar na base do unidunitê. 

Fui plenamente atendido na loja da Nokia (Barra Shopping) pelo atendente Chul. Não estranhe o nome, o rapaz tem descendência oriental. Num atendimento inicial, me deu mais do que eu necessitava de informações técnicas. Como operava a segurança dos aparelhos e os recursos do aparelho. Tudo foi feito com extremo bom humor e cortesia. Não comprei o aparelho! Fiquei em dúvida entre um de preço médio e um caro. Falei que iria buscar minha esposa e pensar um pouco. Nem por esse motivo ele deixou de ser educado.

Voltei, optei pelo mais barato e ele ainda conseguiu me vender uma capinha de 40 reais! Mas como ia no parcelamento nem doeu tanto! hehehe... 

Mas se eu fosse um zé ruela desses, eu pegava a informação que precisava, e escolhendo o modelo, buscava o lugar mais barato e/ou com melhores formas de pagamento. Mas resolvi premiar a loja e o funcionário pelo bom atendimento. O celular que eu tinha era Nokia, agora é Nokia de novo e isso graças a um bom atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário