Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você acredita em tudo que mostram pra você?


Quem é mais burro? O cara que fez a montagem e esqueceu de pensar que caso o livro estivesse mesmo de cabeça para baixo a capa estaria na mão direita e não na esquerda; ou o que divulga a foto-montagem falando que o Lula é burro?

Cansei de ver a foto e fui um dos "burros" que não percebeu o detalhe da página estar na mão direita, caso estivesse de cabeça para baixo. Mas sempre soube que algo estava errado.

Cá entre nós. Podem me esculachar aqui, mas da mesma maneira que essa foto tão difundida nas redes há muito tempo e sempre com comentários imbecis irônicos botando fé que isso é verdade, também vem agindo assim revistas Veja da vida, Correntes de e-mail com cartas públicas e cães raivosos ignorantes sempre denegrindo os 12 anos de governo do PT. 

A modinha agora é a foto do Lula cumprimentando o Maluf. Não tomo decisões precipitadas enquanto não souber realmente quais são as reais circunstâncias da foto.

Vão me desculpar. O Lula, Dilma e PT realmente não são como antigamente. Não são mais esquerdistas vermelhos com comunismo na cabeça, cacetete na mão e radicalismo na ideologia. Para se chegar ao poder precisa-se dançar conforme a música. Ou então entra e monta barraca na geladeira política e fica brigando por cargos de vereador e umas minguadas vagas de deputados pro resto da vida. Pra isso hoje temos o PSOL.

Mas eu vivi o tucanismo durante 8 de FHC e vai pro inferno quem acha que o PSDB precisa voltar ao governo. Cansei de passar 8 anos tendo que me gabar porque podia comprar frango pra janta.

A maior mácula da política brasileira eu não vejo ninguém criticar. O PMDB. Sempre do lado de quem tá ganhando e aliciando todos que podem para o "lado negro da força".

Cuidado com fotos de internet, blogs tendenciosos, correntes de e-mail sem origem e publicações da Veja. 
Afinal, você só sabe daquilo que contam pra você. E nem tudo é verdade ou isento de Photoshop!

6 comentários:

  1. É evidente essa observação, acredito pela minha visão que quem a fez foi com o intuito de provocar mais o que já é visto por vídeo e demais meios dito pela mídia.
    LGA

    ResponderExcluir
  2. O pior cego é aquele que não quer ver... Ah! Vc só esqueceu de dizer que o MENSALÃO nunca existiu, que é invenção. Eu heim. Bitola, bitola, bitola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mensalão. Prática de tempos remotos, existente desde o coronelismo do Sarney e amplamente difundido e alimentado pelo governo FHC.
      Estude história... talvez consiga fazer seu intestino parar de ter inveja do cérebro, vendo a cabeça produzir mais merda que ele.

      Excluir
  3. é brincadeira, nao é "pra enganar " ninguem, só uma simples brincadeira meus queridos, acalmem-se...

    ResponderExcluir
  4. Que brincadeira conveniente...
    Imagino as brincadeiras que seus pais devem ter feito com você durante sua infância...

    Ou quem sabe você ainda está nela!

    ResponderExcluir