Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Inacreditável! Polícia joga spray de pimenta em criança!

Quando eu falo sobre levantar a bunda da cadeira e promover alguma manifestação é por motivos como a foto acima! Eles cospem na nossa cara a cada dia. Parece que o sistema cutuca cada vez mais forte e cada vez mais fundo (pode deixar a imaginação correr solta) pra ver até quando a gente vai aguentar!

Mais uma vez sou obrigado a lembrar. Nosso time de futebol apresenta uma péssima sequencia de jogos, o que os torcedores fazem? Vai desde jogar calcinhas no aeroporto até granada no clube.

Um bando de moleques que acabaram de ver os cabelos do suvaco nascendo provam que nunca foram a escola e falam merda sobre Manaus. O que as pessoas fazem? Se organizam na internet e manifestam sua revolta até o show ser cancelado.

E agora? Quem é esse senhor na foto acima? Porque não vi isso no Fantástico? Qual a opinião do Pedro Bial sobre isso? Cadê a própria policia?

São muitas perguntas.
Nenhuma resposta.
Mas é assim mesmo. A vara não vai parar de cutucar. Até onde vamos ficar acuados no canto?

Por falar em Até Quando:
"A policia, só existe pra manter você na lei. Lei do silência, lei do mais fraco. Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco."

Próximo post uma música inteligente e pertinente.

2 comentários:

  1. Gostaria muito de saber a fonte dessa foto...

    ResponderExcluir
  2. Fico surpreso com uma foto como essa, sempre tive orgulho do modo como niteroi cuidava de sua população..quando vejo atual administração cometer uma atrocidades dessas..vejo que a cada dia se torna comun descaso com a vida.
    so me pergunto diante de um exemplo desce dado pelas autoridades.como alguem pode recriminar um viciado, quando rouba ou mata pra sobreviver. no futuro..porque essas meninas da foto irã quarda essa lembraça para o resto da vida..será que ela podera repetir a tragedia do 174

    ResponderExcluir