Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quem não sabe fazer, ensina!



A cada dia tenho mais certeza de que a Estácio de Sá é uma faculdade de merda!

O que era uma nuvem, um dia virou dúvida, depois evoluiu para uma hipótese, já há muitos anos consolidou-se uma certeza, mas a cada dia a merda se solidifica.

Para quem não conhece, vai uma pincelada rápida. Pra inicio de conversa seu setor administrativo é de causar inveja ao mais público do setor público. O atendimento é precário, a quantidade de funcionários é ínfima, a qualificação também é duvidosa e por aí vai. Já nos primeiros semestres e os constantes aborrecimentos me convenceram que nunca estudaria administração numa faculdade com uma administração tão porcaria.

Porém a falta de qualidade atingiu também meu curso, e de maneira hilária.

A infame faculdade criou uma promoção imperdível. Vejam bem amigos, mas contenham-se para não correrem a alguma faculdade almejando ganhar inimaginável prêmio maravilhoso.


"Indique 10 amigos para pegar um crédito universitário e ganhe um inacreditável pen drive de estupendos 2 gb".


Impressionado? Eu também.
Convencer 10 pessoas a se endividarem, passar por um processo burocrático, assinar papeis e papeis, tudo isso para ganhar um maravilhoso pen drive que deve custar uns R$ 20 no máximo.

Muito bom! Dá pra ver que os marketeiros da faculdade mataram todas as aulas de marketing, empreendedorismo, técnicas de evento e promoções, entre outras não menos importantes. Eu ainda acho que o cara que bolou essa promoção também lava os banheiros, atende os telefones, supervisiona a administração e assina contratos de fusões e investimentos.

Agora eu que estudo Publicidade num lugar assim, com que moral vou trabalhar na área, se a própria faculdade não contrata os alunos que forma. Porque até o pior aluno que cheguei a conhecer em todos os anos nessa faculdade, não seria imbecil o suficiente para bolar uma promoção esdrúxula como essa.

E aí? Conhece 10 pessoas?

4 comentários:

  1. cara, ilário isso. chorei d rir nesse post. ( ao mesmo tempo choro por dentro ao lembrar que eu te mostrei essa linda promoção num papel quase que escrito a mão num mural tosco sem nenhuma visibilidade ( provavelmente estrategicamente posicionado pra não desmoralizar a faculdade com as promoções horrorosas como essa). lembro bem do furo de campanha do "escreva seu futuro na estacio .. com um detalhe ótimo.. A LÁPIS..

    ResponderExcluir
  2. imagine a frustraçao do infeliz que só (veja bem : "só" ) arrumou 9 pessoas e nao vai ganhar o pen drive de 2gigas.

    ResponderExcluir
  3. PIOR FACULDADE DO BRASIL! QUALQUER UNIDADE VC VE UMA SECRETARIA SEM ATENDIMENTO, SEM CADEIRA, SEM AR COM MILHARES DE ALUNOS ESPERANDO PRA RESOLVER O QUE NUNCA RESOLVEM. E AO LADO UMA SALA DE MATRICULA PARA NOVOS ALUNOS COM CADEIRA SOBRANDO, CAFÉ (POR DEUS RS), AGUA, TELEVISAO 1 OU 2 SUICIDAS QUERENDO FAZER MATRICULA E 3 FUNCIONARIOS PRA ATENDE-LOS!!!! POR TRAZ DA ESTACIO TEM INVESTIDORES SUGANDO TUDO... EDUCACAO ZERO! SEM CONTAR QUE CORDENADOR E PROFESSOR SAO TUDO FARINHA DO MESMO SACO. SE TU ARRUMAR PROBLEMA COM UM PROFESSOR JA ERA!!! É MELHOR MUDAR ATÉ DE FACULDADE... ESTACIO UMA BOSTA!

    ResponderExcluir
  4. O texto é Hilário e alguns comentários, esdrúXulos.

    ResponderExcluir