Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A imprensa anda esquisita! Tá fazendo até denúncia!

Não vou encher vocês comentando sobre a compra dos 20 carros de luxo (aprox. R$ 70 mil cada) que a câmara municipal do Rio de Janeiro aprovou para o exercício do "trabalho (?)" de nossos nobres vereadores.

Nem vou fazer especulações sobre os demagogos que estão recusando. A gente tá verde de saber que se negam, é pela repercussão da imprensa, e assim que terminar, eles revogam sua negativa. Alguém tem dúvida?

O que realmente me motivou a postar esse assunto é a surpreendente insistência da nossa famigerada imprensa em falar disso a semana toda em todos os telejornais. Tudo bem que a tragédia de Realengo e o Maluco assassino que mais teve holofote do mundo já não rende mais, agora se virar para a podre política?! Realmente me surpreendeu!


Mas aí fiquei pensando com meus botões: E se isso tudo for um lobby de alguma montadora. Sim, porque a reportagem deixou claro que os 20 carros seriam da Volks. Falam em mais de R$ 2 milhões. Qual montadora não gostaria de vender um pacotinho desses.

Me julguem a vontade. Eu não confio na imprensa prostituta que temos.

Fala a verdade. Um golzinho desse pra trabalhar tava ótimo! Como é Rio de Janeiro, pode até ter ar condicionado! Melhor: Uma kombi pra buscar todo mundo em casa. A Volks ainda ia ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário