Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Delicadeza nunca é demais!


Ontem fui ao McDonalds do Recreio dos Bandeirantes (um novo que abriu ao lado do supermercado Prezunic), e como estava de moto tive muita dificuldade de levar o lanche pra casa. Acabei esquecendo os dois brinquedos dos lanches Felizes lá que eu comprei. Hoje fui até lá, expliquei a situação ao gerente e pedi se ele poderia me dar os brinquedos, mesmo não tendo nenhuma obrigação, visto que o erro foi meu.

Foi autorizado! Ele pediu que eu escolhesse e me deixou levar os dois brinquedos, sem que eu tivesse apresentado nota fiscal ou outra prova.

São atitudes como essa que nos fazem sentir valorizados como clientes. Parabéns. Eu frequentarei apenas esse McDonalds quando estiver perto de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário