Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Cancelaram o Show!? Porque não cancelar o Restart logo?

Imagina como eles devem se divertir sozinhos nas viagens da turnê!
Isso aí em cima é o modelo de inspiração da atual juventude!

Esse aí também!

Numa fiel comprovação de que todas as críticas são as mais puras pérolas da realidade, um batedor de tambor que se diz bateirista, de um clã de roupas coloridas chamado Restart insultou sem pudor nossos companheiros da região norte.

Isso foi uma notícia tímida que circulou sem muito destaque na imprensa convencional, porém amplamente divulgada pelas pessoas de bom senso e adoradores da boa música e cultura de verdade. Eu particularmente achava que trataria-se apenas de mais uma onda que vai mais não dá caldo em ninguém, visto que no Brasil só tem audiência comédia e Big Brothers S.A.

Mas muito me surpreendi quando li a notícia de que a defecação, digo show, da pretensa banda havia sido cancelado. O motivo me deixou ainda mais surpreso: Risco de integridade dos Restarts e do público. Mas raciocinem comigo. Se os Restarts conseguissem fazer a apresentação, isso já não iria ferir de qualquer maneira a integridade do público!?

Piadas a parte vou falar o que realmente me impressionou. Um grupo de amazonenses ofendidos com a falta de civilidade do imbecil restart mobilizou-se, usou meios de comunicação e organizou uma manifestação para o dia do evento. Tal mobilização tomou tamanha proporção e importância, que evitou uma catástrofe mental e social de grande escala: O pseudo-show dos coloridos! Mas resumindo, um grupo de brasileiros muniu-se de patriotismo, e promoveu uma manifestação que repudiou um ato de ignorância e soberba.

Me levou a pensar: Porque não somos todos assim? Porque os brasileiros como um todo não tomam a mesma atitude quando lêem no jornal que os "daputada" vão aumentar seus salarios em 387%, e logo depois levam meses para votar um aumento de R$ 30 no salário mínimo!

Porque depositamos nosso voto e confiança num palhaço semi-analfabeto e em políticos que elegem o mesmo palhaço semi-analfabeto para coordenar um comitê de Educação?

Porque depositamos nosso voto e confiança em políticos que elegem Paulo Maluf para cuidar da reforma política brasileira?

Porque depositamos nosso voto e confiança em políticos que permitem a candidatura de pessoas respondendo processos judiciais, quando um SPC de R$ 50 na Renner impede você de ter um cartão de crédito?

Adoraria fazer tais perguntas, primeiramente para os mandantes da manifestação pacífica contra os Meninos de Rímel. Depois para todos os politizados de boteco, os vermelhos (como diz um grande amigo), os internautas que colocam nos favoritos apenas blogs de piada ou pornografia, e também os seguidores de blogs politizados que no máximo tecem comentários virtuais.

Mas sabe o que aconteceu com os reais brasileiros que podiam se mobilizar e fazer alguma coisa? Envelheceram e depositaram sua confiança numa geração que adotou como heróis e influencia Meninos(?) que usam maquiagem de mulher, cabelo espetado liso tampando um olho e cueca cor de rosa! Uma geração que deveria ler um livro, mas ao invés disso, aguarda ansiosamente toda noite Pedro Bial e seus miquinhos amestrados. Uma geração que parte para a agressão física se alguém fala mal do seu time favorito. Estuda a história do futebol, perde horas discutindo futebol, passa horas na net lendo sobre futebol, mas ainda não sabe que a Dilma já tomou posse.

Ao menos os Manauáras deram um primeiro passo!

Se essa geração idolatra Restart, o que esperar da próxima?




9 comentários:

  1. Aff...
    Não dá mesmo para entender qual é o critério que faz uma pessoa gostar deles, e muito menos que faz elas ainda defenderem esses caras...
    Otários são os que pensam? Que tem noção de bom senso e bom gosto musical?
    Então todos sejamos otários.

    Mas nunca coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo mto RESTART,mas cada um tem o direito de expressar suas ideias e opiniões,ENTÃO EU DEVO RESPEITAR ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olha voces que nao gostam do restart que tao cometendo um grade erro nao presiza critcar nen ter preconseito com eles,eles cantao muito se vcs claro que gostaõ de outra banda. voces gostao quando os outro criticao entao antes de fazer pença se vc gostaria de estar no lugar deles ok..RESTART ♥ vcs bjs continuen assim.do seu geito de ser

    ResponderExcluir
  4. QUEM FOI A MULA QUE POSTOU O ÚLTIMO COMENTÁRIO ?!!
    ESSA PESSOA NÃO DEVE "PENÇAR", MAS CADA UM TEM O SEU "GEITO" DE SER !! RESTART NA VEIA, UHUUUUU !!!

    ResponderExcluir
  5. Aff ' Se vocês não gostam de Restart oooo Problema é tadiiiiinhuuu De vocês *-* Eeeu Amo, ee também há quem os amem, RESTART é TUDO pra miiim *-* Parem de falar ma deles! Isso é apenas mas uma prova que inveja é foda! Geração Restart Hoje ee Sempre!! Faloow! Beeijos... By: Anny B.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que ama usar drogas, tem gente que ama maltratar animais...
    Não é porque gostam disso que é bom!

    Fãs de restart, vocês não acham estranho que toda pessoa culta ou que tenha anos de estrada na música, toda pessoa com credibilidade musical, costumam dizer que restart é ruim?

    Não é perseguição, a banda é muito ruim musicalmente, escutem Nx-Zero que pelo menos musicalmente são bons.

    Agora restart e fresno são muito bostões!

    ResponderExcluir
  7. Aff.

    Perdi 5 min da minha vida lendo essa porcaria
    E nada vai mudar o que sinto por eles
    Muitas pessoas dizem que eles são gays, fazem comentarios ridiculos e comparam eles com outras pessoas e objetos, só por causa que eles usam roupas coloridas, mas sinceramente são essas pessoas que deviam se olhar no espelho e depois falarem da banda que hoje faiz muitoo sucesso e nao só no brasil.E gente, o que mostra mesmo o que a pessoa é, é o seu carater e nao a roupa colorida que usam, e caratem essa banda tem sim, e tem muitoo mais do que essas pessoas que ficam tirando sarro deles.
    Eu amo a banda restart e nada e ninguem vai me fazer mudar isso.

    ResponderExcluir