Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tempos mais que modernos!


Minha grande amiga Mª das Graças me indicou o vídeo. Não perdi tempo e vi que precisava dar o meu pitaco sobre seu conteúdo.

Com certeza o vídeo é muito engraçado, mas tenho convicções que pode se tornar realmente reflexo de uma realidade não muito distante. Estamos caminhando para uma era onde os valores andam meio invertidos e vai ficar cada dia mais complicado descobrir o que é certo e o que é errado.

Num futuro próximo o bullyng nas escolas vai ser mais cruel. Crianças vão cochichar e apontar o dedo para o menininho:
- Tá vendo aquele garoto ali? Ele é hetero! Teve a coragem de chamar a Juliana pra namorar ontem!
A frase vai ser seguida de um "Ohhhhhh" de reprovação, mas ainda tem mais:
- E o pior vocês não sabem, os pais dele são casados até hoje! Nunca se divorciaram!
- Credoooo! Minha mãe não vai querer que eu me misture com ele!

Não me surpreenderei se tivermos boates apenas para hétero. O dia do orgulho hétero está sendo fortemente combatido no congresso. Usar camisa 100% hétero será algo marginalizado. Tudo isso até culminar no cenário do vídeo acima!

Agora realmente o ápice do vídeo é o garoto falando "Não aguento esses lencinhos, essas camisas gola V, essas modinhas que o Fiuk criou na época de vocês..."
hauhauhauahuhauaaahuahuauhau

Tem muito mais tiradas engraçadas. Espero que o Daputada BBB Jean Wilians não censure o vídeo por homofobia. Hoje em dia até cortar pepino é ato de homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário