Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Desastre de Friburgo versus Tragédia de Realengo!

Descobri quem deve estar feliz da vida com o massacre da escola de Realengo: O Governo. Hoje assistindo um menino (vítima das chuvas em Friburgo) no globo esporte pedir uma casa para o jogador Leo Moura do Flamengo, lembrei-me: Onde está o governo? Sergio Cabral e corja que tinha prometido dar assistência e apoio àquelas vítimas.

Espero que não seja o tipo de assistência que a polícia militar dava a vítimas da tragédia no morro do Bumba dias atrás: Spray de pimenta na cara das vítimas, inclusive crianças.

Vou te dizer onde eles estão: Escondidos atrás da tragédia da escola de Realengo. Como o Morro do Bumba e tragédia da região Serrana não é mais a "menina dos olhos" da nossa imprensa irresponsável, ninguém mais quer saber como estão as vítimas da tragédia anterior, exceto as próprias vítimas. O governo também agradece o desastre natural no Japão, que foi o pioneiro a dar uma desviada na atenção de todos.

Quanto ao pessoal da escola, foi garantido a eles verba para reforma do colégio, painel homenageando as vítimas, nova biblioteca nas salas onde aconteceram o crime entre outras melhorias. Mas é melhor que eles torçam para continuar sendo manchete dos jornais. Se acontecer qualquer outra desgraça, o governo pular uma casinha e largar vocês com a polícia militar e seus sprays de pimenta.

Enquanto nada acontece, o governo fica escondidinho, quietinho, esperando a próxima desgraça, para deixar de cumprir o que prometeu na desgraça anterior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário