Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma dica de Vida!


Essa não é uma dica de Cultura. Não é uma dica musical ou dica de Shows. Essa dica caríssima que você vai receber aqui sem nenhum custo, é uma dica de VIDA!

Preparem-se para música de verdade. Preparem-se para um arranjo sem auto-tunes, sem adulteração de voz, sem passinhos ritmados, sem mega efeitos especiais de palco. Um show pura e simplesmente de Rock. Do melhor rock grunge existente em todo o planeta.

Noticias extra-oficiais anunciam uma turnê do Pearl Jam no Brasil, 16/11 em Brasília, 18/11 em Belo Horizonte, 20/11 no Rio de Janeiro e 23/11 em São Paulo. Só achei meio estranho eles não fecharem a turnê no Rio de Janeiro. Acho que querem dar as forras pros nossos Personal Argentinos de provar que nosso público na apoteose em 2005 não colocou os paulistinhas no chinelo.

Mas isso não importa. O que importa é que se você não mora nesses estados, entra no site da TAM agora! Reserve a passagem. Seja de avião, ônibus, jegue, skate, qualquer coisa. Não tem dinheiro? Venda seu corpo! Qualquer coisa é válida, qualquer sacrifício vale a pena, qualquer crime é justificado quando você faz em prol de assistir o show do Pearl Jam.

Particularmente minha vida se divide em antes e depois do Show em 2005. Mais de 80 mil pessoas no sambódromo, cantando em coro TODAS as músicas. Black com coro e luzes de celular num ritmo que parecia ter sido ensaiado. Ver marmanjo chorando quando o cara cantou betterman também foi marcante! Compreensível, os caras NUNCA tinham vindo ao Brasil.

Tão obrigatório quanto o voto, deveria ser imposto a presença de todos os fãs de Luan Santana, Justin Biba, Restarts (pê-lanza, pê-manco, pê-gay, pê-tosco e afins), Michel Teló, Calipso, Aviões do Forró, Parangolé, Fresno e muito mais (estou sem tempo). A música teria uma sobrevida e/ou uma segunda chance de renascer das cinzas.

Tentarei manter novidades quando o evento tornar-se oficial. Até lá. Estude muito. Recomendo começar com "State of love and trust".

Deixe aqui seu conselho de "estudo" para quando o show chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário