Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Teatro dos Grandes Atores na Barra, e Padaria Nobreza no Recreio!

Já fazia um tempo que não tecia críticas ou elogios a algum estabelecimento bancário. Pois é. Cá estamos novamente, desta vez para uma crítica dupla.

Ontem, ao buscar na rodoviária amigos turistas em visita ao Rio de Janeiro, decidimos tomar um café na padaria Nobreza, localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes, próximo a Genaro de Carvalho. Como estava muito cedo, não queríamos acordar todos em casa então ao mesmo tempo que tomávamos o café da manhã, faríamos uma horinha para dar tempo de todos acordarem num horário merecido de feriado.

Dizem que todos acordamos de mau humor. Pois vou te falar que o atendimento da dita cuja padaria tinha acabado de acordar naquele minuto, porque a balconista que fazia as cobranças parecia que estava lá fazendo um favor "madre Teresa de Calcutá" pra gente. Cara amarrada, balbuciando numa pronúncia misteriosa, tive a impressão que ela invocava um feitiço contra a gente. Para finalizar com chave de ouro, ela "misteriosamente" esqueceu como se passava o cartão na maquineta, nos fazendo remoer os bolsos a procura de trocados ali e acolá para pagar a conta porque ela não sabia mais passar o cartão. Imagina se você sai as 5 da manhã de casa para a rodoviária e prepara o bolso com dinheiro? Para o pedágio eu tenho o TAG, não iria estacionar, e até boca de fumo hoje aceita cartão, então no bolso, só trocados para alguma emergência.

Pois é, é emergência aquela padaria rever seus conceitos e trocar os funcionários.

No fim da noite de hoje então, constatei que a mesma firma de RH da padaria mencionada acima, faz também as contratações da bilheteria do Teatro dos Grandes Atores. A impressão que tenho é que foi colocado o seguinte anúncio no jornal:

" Se você tem experiência em atendimento, está desempregado e tem um péssimo humor, seu lugar é conosco. Traga logo essa cara feia e seu curriculum para cá e comece já!"

A nata do mau humor foi para a bilheteria do Teatro. Um teatro onde recentemente tem passado predominantemente peças de stand up comedy. Posso ter que me equivocado. Essa é uma estratégia de marketing. Você é mau atendido na bilheteria, com extremo mau humor a atendente lhe fornece a entrada, então você contaminado e deprimido passa a achar qualquer piada engraçada quando assiste as peças. Só pode!

Recomendo: Se frequentar a padaria Nobreza no Recreio, ou o Teatro dos Grandes atores, prepare-se para se sentir um lixo! Ou então faz igual a mim, aperte o botão abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário