Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Palavras podem machucar!



Foto tirada do facebook do meu grande amigo de infância Hitallo Soares. 

Me arrisco a dizer que agressão verbal é ainda pior que a física. Mais difícil e as vezes impossível de cicatrizar. As vezes também mais covarde. Esquivar-se de um golpe é mais fácil as vezes que escapar de uma ofensa ou desmentir uma falácia. Golpes físicos também atingem as vezes áreas que nem machucam, mas declarações caluniosas costumam pegar justamente nos pontos fracos. As vezes o corpo da pessoa denuncia que lá vem um soco, ou um chute, mas uma agressão verbal pode muito bem te pegar desprevenido, vir de onde menos espera. E o pior, de quem você menos espera.

Por isso e mais um pouco devemos sempre tomar cuidado com nossas palavras. O que é dito é como tiro disparado, não há como voltar atrás e as vezes, tem o mesmo poder destrutivo!

No que tange linguagem visual, achei a imagem muito criativa e direta. Não há nada subliminar e mesmo que tirássemos as letras, o que sobra já diz tudo. Bom efeito especial e escolha de tons. Parabenizo o design e além de instrutivo seria de grande valia em outdoors espalhados na cidade.

Uma boa campanha para se lançar.

Um comentário:

  1. Luciano,
    a montagem está bem feita e conceitua bastante bem o tema. Forte como deve ser e agressiva como o tema merece. Abs
    Daniel Pels

    ResponderExcluir