Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Palmas para Shopping Via Parque!


Agora como pai de família, tenho olhos críticos para coisas que antes nem notava. Hoje por exemplo, saímos pela primeira vez com nosso expressivo filho Lucas. Fomos ao shopping comprar um presente. A princípio iríamos zanzar no Barra Shopping, porém fomos persuadidos pela minha cunhada e alteramos a rota para o Via Parque.

Shopping de família. Isso eu já sabia. Um módico cinema, lojas Renner e Leader, e uma infinidade de lojas de criança. Resultado: Pais, mães e filhos num total congestionamento de carrinhos.

Porém o passeio foi agradável. Principalmente quando ao trocar a fralda do pequeno Lucas conhecemos o Fraldário do Shopping.

Excelente estrutura. Limpa, leve, confortável e bem servida. Com muito lenço umedecido, total higiene, espaço amplo e até poltrona para amamentação.

Só recomendo um rodízio maior na limpeza das lixeiras, porque fralda descartável com cocô de bebê, não parece, mas fede um absurdo. Cada vez que abríamos a lixeira para jogar algo fora, o ambiente mudava. Parecia que tínhamos caído num valão a céu aberto.

À exceção disto, a administração do shopping está de parabéns.

3 comentários:

  1. é verdade, outro dia fui la pra conhecer o cinema e foi o que percebei. shopping de família. fiquei até assustado de tanta criança

    ResponderExcluir
  2. O Via Parque Shopping agradece o post do blog, o reconhecimento ao nosso trabalho e informa que irá orientar a equipe de limpeza para que as lixeiras sejam limpas com ainda mais constância. Gostaríamos de oferecer ao seu filho uma carteirinha do nosso clubinho, que dá direito a descontos para pais e filhos nas lojas do shopping, além de enviar informações dos nossos eventos. Aguardamos seu contato no email marketing@viaparqueshopping.com.br, com os dados de endereço e nome do seu filho para o envio, caso tenha interesse.
    O Via Parque Shopping aproveita para reiterar seu compromisso pela busca da excelência de atendimento e instalações.
    Obrigada,
    Equipe de Marketing

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o retorno e atenção. Com total sinceridade reitero que dando atenção ao odor das lixeiras, nada mais haverá para ser criticado quanto ao fraldário. Realmente a infra-estrutura é excelente. Aceito a carteirinha, pois os eventos que acontecem no shopping são muito comentados e agradáveis, além disso, agora como pai de primeira viagem preciso me inteirar mais sobre esses programas.(rs)

    ResponderExcluir